Padrão do Name Service

Caros,

Se formos utilizar o Name Service para ter acesso a todas as outras
bibliotecas, como deve ser o padrão na hierarquia de nomes? Quer dizer,

1. Deixo tudo no "root Context"?
2. Ou separo em contextos as referências das bibliotecas e das bibAdmins em
dois contextos de nomes diferentes?
3. Ou posso criar minha própria hierarquia (com estados, cidades, nomes
de bibliotecas)?
4. nda

É necessário um padrão no Contexto de Nomes para que as bibliotecas dos
vários grupos possam interagir, não é mesmo?

Obrigado.

* Guilherme Tozo de Carvalho *
*     BCC2001 - IME USP      *