Re: Pra quem quer cursar SMA

Caros,

Parece que há duas possibilidades de mudar de horário então:

(1) Seg 8:00, Qui 10:00

(2) Qua 16h,  Sex 14h

Eu aceito qualquer um dos dois, mas prefiro o (1) com essa ideia
de deslocar o horário de quinta em 30 min por causa do rodizio do
professor - só naum sei se ele vai gostar muito disso... :-)

Só seria MUITO ruim mesmo se continuasse no mesmo horario, pois quem
quiser fazer também XP (eu por exemplo) vai ter que escolher, não podendo
fazer as duas!!

Espero que mais gente queira (ou não se importe) em mudar o horário, pra
evitar isso...

[]'s
Guilherme

Dizem que Ivan Bittencourt de Araújo e Silva Neto tentou dizer:

* Guilherme Tozo de Carvalho *
*    Cel: (11) 8275-6594     *
*     BCC2001 - IME USP      *