Horario de SMA

Ola a todos,
infelizmente houve uma mudanca de ultima hora no horario da graduacao,
que acabou causando conflito com o horario decidido em classe para o
curso de Sistemas de Middleware Avancados no proximo semestre:

ter    10:00       11:40
qui    14:00       15:40

Devido a mudanca acima mencionada, tenho problemas com a aula de quinta
feira. Gostaria de sugerir uma troca para quarta ou sexta no mesmo
horario (14:00 as 15:40). Para o pessoal da graduacao acredito que nao
havera problemas, pois nao ha aulas neste horario. Mas gostaria da
opiniao do pessoal da pos que pretende cursar SMA. Gostaria de ressaltar
que essa mudanca e de _extrema_ importancia para mim, pois preciso
cursar a disciplina que conflita com SMA para me formar. Ha problema
para alguem se o horario da aula de quinta de SMA for trocado para algum
dos horarios mencionados?

Obrigado pela atencao de todos e desculpem-me pelo transtorno.

PS: o proprio professor havia sugerido quarta a tarde, e que eu me
recorde eu fui o unico contra (porque a outra materia que pretendo
cursar estava na quarta a tarde e passou agora para quinta). Logo, acho
que quarta a tarde talvez nao seja problema para ninguem.

--
 Ivan Bittencourt de Araujo e S Neto   <ivanneto@linux.ime.usp.br>