Re: Rela??o entre POAs

A relação de paternidade entre POAs só faz diferença quando você vai
escolher o nome de um POA, que precisa ser único entre os filhos do
mesmo pai. Para todo o resto (políticas, POA manager) a relação de
paternidade entre POAs não faz diferença nenhuma.

Em outras palavras: o conceito de "POA pai" não é muito útil.

Reverbel