Re: Record.getKey() ?

Acho a proposta muito boa.

Uma alternativa seria convencionar que a operação Record::list()
devolveria uma sequência cujo primeiro elemento é sempre o atributo
chave do registro. Mas essa alternativa é menos limpa que a inclusão
da operação getKey() na interface Record.

Eu acho ruim mexer na IDL a esta altura, mas é a melhor solução.
Claro que isso implica numa dilatação do prazo de entega do EP1,
pois a entrega estava originalmente prevista para amanhã.

Há outro motivo para aumentar o prazo: eu não passei a vocês
as informações sobre as contas no MySQL. Farei isso na aula de
amanhã.

Caso ningúem se oponha, incluirei a operação getKey() no arquivo
sod.idl referenciado pela página do projeto.

Reverbel