Re: [EP1] Manipular estado do Customer

> Faça o servente do MovieCopyHome ter uma coleção (inicialmente vazia) de
> MovieCopies. A operação create do MovieCopyHome deve adicionar novos
> elementos a essa coleção.

Professor,

Até aí tudo bem, fiz a coleção de MovieCopies no servente "MovieCopyHomeImpl". Agora, no método "getTakenMovieCopies" do servente "CustomerImpl" eu preciso de uma referência para o servente "MovieCopyHomeImpl" que foi criado e registrado no serviço de nomes. E como faço isso?? O serviço de nomes me devolve um "MovieCopyHome" e não um "MovieCopyHomeImpl"...

Dentro de "getTakenMovieCopies" eu consigo fazer algo como:

NamingContextExt nc =
   NamingContextExtHelper.narrow(_orb.resolve_initital_references("NameService"));
org.omg.CORBA.Object o = nc.resolve(nc.to_name("MovieCopyHome"));
MovieCopyHome m = MovieCopyHomeHelper.narrow(o);

Desta forma eu consigo uma referência para "MovieCopyHome", mas não para "MovieCopyHomeImpl", que é o que preciso...

Acho que estou meio perdido... Alguém tem uma solução para isso?

Abraços,
Cleiton.