Re:[reverbel-sod] Dúvida

Você não colocou no código, mas imagino que "moviehomeref" tenha sido previamente criado como abaixo:

// Criar um "MovieHomeImpl" primeiro
org.omg.CORBA.Object moviehomeref =
poa.servant_to_reference( new MovieHomeImpl() );

// Agora registra no serviço de nomes
nc.bind( nc.to_name("moviehome"), moviehomeref);

Pra mim funcionou assim...

Abraços,
Cleiton Cabral.