Re: [reverbel-sod] [EP1] Dúvida: simulações ou aplicação?

Você não viajou, Rodrigo. É isso mesmo que era para fazer.

Quanto à questão do Rafael: não sei muito bem o que você quis dizer com
"simulação"... Em termos estritos, não estou pedindo uma simulação (que,
em vez de fazer chamadas reais ao servidor, simularia essas chamadas de
alguma forma). Os clientes devem ser aplicações que de fato chamam
operações do servidor e medem os tempos dessas chamadas, como o Rodrigo
descreveu.

Reverbel