Re: Ep-SOD

Estou respondendo para a lista pois podem haver mais pessoas interessadas.

Pelo que entedi você está dizendo que esperaria uma operação no
MovieHome para procurar um filme pelo seu gênero e ano. Por enquanto,
só a fachada (RentalService) possui tal operação. Conversei com o
Reverbel e ele estava considerando mudar a IDL. Talvez fosse o caso de
discutir isso em aula.

Um abraço.