Re: [reverbel-sod] Chamando métodos de RentalServiceRPC

Olá Ivan,

agora funcionou.

Obrigado!

2006/6/14, Ivan Neto <ivanneto@xxxxxxxxx>:
Olá Cabral, Rafael.

O que está acontecendo com vocês é que o método "setProperty" da
classe "javax.xml.soap.SOAPMessage" não está implementado (vocês _não_
precisam implementar essa classe). O jbossall-client.jar possui essa
classe e ela implementa o método "setProperty".

Eu acho que o problema de vocês é com o classpath. Eu tive um erro
parecido com esse quando usei o JDK 1.6. Se esse for o caso de vocês,
usem o JDK 1.4 ou 1.5. Senão, acho que vocês estão com alguma coisa
desnecessária no classpath.

Não é preciso nenhum jar que não esteja dentro do diretório do JBoss.
Usem os jars de lá, senão é bem provável que muitos erros com essa
cara irão aparecer. Eu sugiro que vocês usem o seguinte classpath no
cliente:

http://www.ime.usp.br/~reverbel/SOD/maillist/msg00116.html

Não adicionem mais nenhum jar ao classpath, pois não é preciso. O
mesmo vale na hora de implantar os componentes no servidor de
aplicações: vocês não precisam empacotar nenhum dos jars mencionados
no e-mail acima dentro do módulo do web service ou do cliente.

Qualquer coisa por favor voltem a escrever.

[]'s