Livros

	Pessoal,

	eu estou querendo comprar aquele livro de C++ que o professor tem
usado. Conversando com algumas pessoas fiquei sabendo que tem sido dificil
encontra-lo. Pensei em fazer um pedido expresso pela Amazon (nao sei se e'
assim que escreve) e, neste caso, quantos mais livros forem pedidos, menor
sera' o frete.
	Se alguem estiver interessado em comprar este e/ou outros livros
juntamente comigo, por favor, mande-me ate' sexta-feira de manha sua
relacao.

	Obrigada,
	Ariane