Re: Convenções para a primeira etapa do projeto

Olá profesor,

On Thu, 14 Oct 1999, Francisco Reverbel wrote:

> Estas são as convenções que discutimos em classe.
>
> [...]
>
> 2) Os códigos das Parts implementadas pelo servidor da equipe NN devem
>    ser prefixados pela string "reposNN-". Exemplo de códigos de peças
>    implementadas pelo servidor da equipe 7:
>
>      "repos07-001"
>      "repos07-ab"
>      "repos07-qualquer-coisa-pode-aparecer-aqui"

Isso eu não entendi... Qual o propósito do código da peça carregar o nome
do respositório junto? Eu acho que se deveria padronizar, por exemplo, o
conjunto de caracteres que pode compor o código da peça (só letras e
números, ou só números, por exemplo), mas ter o nome do repositório junto,
pelo que eu me lembre, vai até contra umas recomendações sobre chaves
primárias em base de dados, a de que sejam completamente arbitrárias, não
carregando, em si, informações que estão (ou deveriam estar) presentes em
outros campos, como é o caso do nome do repositório.

	[]'s Leo

	"If I ever get to be your employer I WILL FIRE YOU
	for buying Microsof®"