From: Regina Rocha de M. Goncalves <regi@ime.usp.br>
To: <reverbel-sod@ime.usp.br>
Sent: Thursday, October 14, 1999 7:03 PM
Subject: Problemas com o Naming Service

Pessoal,

        Conforme o Reverbel me explicou, para usar o Naming Service em
casa ou aqui na rede do ime,  usei o nmg para criar os contextos "SOD" e
"exemplos" ou o "projetos", e alterei o jacorb_properties para buscar na
máquina que eu estou usando. Ao rodar o seu exemplo ou o projeto, ocorre a
seguinte mensagem:

org.omg.CosNaming.NamingContextPackage.NotFound
at
org.omg.CosNaming.NamingContextPackage.NotFoundHelper.read(Compiled Code)
        at org.omg.CosNaming._NamingContextStub.rebind(Compiled Code)
        at Server.main(Compiled Code)

Aconteceu esta mensagem com alguém, pois hoje não está funcionando
o Naming Service da máquina do Reverbel e eu queria fazer alguns testes.

Obrigada
Regina Morais
regi@ime.usp.br