RE: Sobre o MySQL

Fernando Antonio Mac Cracken Cezar writes:

 > 	Gostariamos de ja (ou ainda, visto que so temos mais uma semana
 > para a entrega da segunda fase do projeto) dar inicio a segunda fase do
 > projeto, mas para tanto necessitamos de algumas informacoes:
 >
 > 	1) Maquina que se encontra o servidor MySQL
 > 	2) Conta e senha onde poderemos criar nossas tabelas
 > 	3) O Driver JDBC do mysql ja esta instalado?

Vejam a página

   http://www.ime.usp.br/~reverbel/SOD/etapa2.html

Quem me escreveu pedindo acesso ao MySQL já tem um username (com a senha
escolhida) e um banco de dados. Para cada username 'xyz' eu criei o
banco de dados 'bd_xyz', dentro do qual xyz pode "fazer a festa": criar
e remover suas próprias tabelas, bem como fazer todo tipo de acesso a
elas: consultas, inserção de linhas, remoção de linhas...

As equipes que ainda não tiverem um username no MySQL devem me escrever
especificando o username e a senha desejada. Vocês não poderão alterar
sua senha. ;-(

Os usernames no MySQL não precisam coincidir com usernames da rede IME
ou da rede Linux. Não há necessidade de mais de um username no MySQL por
equipe.

Reverbel