RE: Prazo da terceira fase do projeto

dias@ansp.br writes:

 > 	A data previamente marcada para a entrega da terceira fase do
 > projeto e' 19 de novembro. Seria possivel o adiamento desta fase? Grande
 > parte dos alunos de graduacao esta envolvido com mais dois projetos
 > grandes (SO e BD) e com pouco tempo para faze-los.

Sem dúvida. Tendo adiado para o dia 16 a entrega da segunda etapa, não
faria mesmo sentido manter a data de entrega da terceira etapa.

Já atualizei esses prazos na página do projeto. Joguei a terceira etapa
para 29 de novembro, que me parece uma data realista. Desde que não
tenhamos mais problemas com a rede...

Reverbel