Recuperação

Embora eu esteja mandando esta mensagem para a toda a lista de SOD, ela só
interessa aos alunos da graduação (MAC-440) que ficaram de recuperação.

Para quem ficou em recuperação de provas (média de provas menor que 5)
haverá uma prova de recuperação no dia 9 de fevereiro, às 10:00.

Quem ficou em recuperação de projeto (nota de projeto menor que 5,0)
deve terminar o projeto e apresentá-lo para mim até o dia 10 de
fevereiro.

Reverbel