Re: [EP1] Manipular estado do Customer

> Para construir a lista de MovieCopies alugados para um Customer,
> percorra a coleção de serventes de MovieCopy e olhe o campo "id do
> Customer" de cada servente. (No caso de entidades armazenadas num BD
> relacional, você faria isso com um comando SQL: "SELECT ID FROM
> MOVIE_COPY MC WHERE MC.CUSTOMER_ID = CUSTOMER_ID".) Note que a coleção
> de serventes de MovieCopy servirá também para implementar a interface
> MovieCopyHome.
Professor,
Mas como eu consigo obter uma coleção de serventes de MovieCopy? Eu notei que na classe MovieCopyListHelper existe um método "read", abaixo:
public static VideoRentalStore.MovieCopy[] read (final org.omg.CORBA.portable.InputStream _in)
Imagino que este método devolva uma lista de serventes MovieCopy, é isso mesmo? Se sim, o que devo passar nesse parâmetro "_in"??
Abraços
Cleiton Cabral.