Re: URGENTE: Duvida ep 1

Ola Ulisses.

Estou respondendo sua pergunta na lista porque mais pessoas podem
estar com o mesmo problema. Pela pilha de execucao parece que voce
esta retornando null em algum campo do tipo StringList de MovieInfo.
Por favor, confira se seu metodo

MovieInfo findMovieById(int id)

retorna um MovieInfo com algum desses campos nulos:

        public java.lang.String[] genre;
        public java.lang.String[] cast;

O campo:

        public VideoRentalStore.RentedMovieCopyInfo[] rentedCopies;

tambem deve ser nao nulo.

Se isso nao resolver, por favor avise.

Espero ter ajudado.