Re: [reverbel-sod] Problemas para compilar

Cabral,

só para complementar: muito provavelmente é algum detalhe na
declaração da variável CLASSPATH. No Linux, usando:

export CLASSPATH="/home/ivanneto/jboss-4.0.4.GA/lib/jboss-system.jar"

A interface do MBean compilou normalmente. Se descobrir o que é, por
favor mande para a lista, pois pode ajudar outras pessoas.

[]'s