Re: [reverbel-sod] EP3 e Croácia

--- nandorb@xxxxxxxxxxxxxxxx escreveu:

> Eu ouvi um boato de que a reitoria iria decretar fim
> de expediente a
> partir das 14:00h de terça-feira.
>
> Independetemente disso, seria possível um adiamento
> do EP3 para a outra
> terça-feira, dia 20/06?

  Sem querer tumultuar a lista, acho que um adiamento
para o dia 20, pelo menos, será altamente necessário,
devido ao acúmulo de tarefas comuns no final de
semestre e aos contratempos que surgiram.

  Ulisses.

Fale com seus amigos  de graça com o novo Yahoo!
Messenger
http://br.messenger.yahoo.com/

http://br.messenger.yahoo.com/