Re: [reverbel-sod] Serviço de nomes

Olá Cabral.

O código que cria as instâncias dos seus serventes do EP2 deve ser
colocado no método startService() de um MBean (antes esse código
ficava no método main() de uma classe Java). Quanto ao serviço de
nomes, o JBoss possui dentro dele um serviço de nomes baseado no ns do
JacORB. Portanto, você não precisa iniciar um servidor de nomes
separado do JBoss.

Para que seu cliente CORBA do EP2 consiga acessar os objetos CORBA
dentro do JBoss, você deve definir a seguinte propriedade no
jacaorb.properties:

ORBInitRef.NameService=corbaloc::127.0.0.1:3528/JBoss/Naming/root

Veja esse e-mail do Rafael Ferreira:

http://www.ime.usp.br/~reverbel/SOD/maillist/msg00097.html

Qualquer dúvida volte a escrever.

Bom trabalho!