Re: não executou só com o nome do executalvel

Realmente eu não entendi muito bem o que
você disse, provavelmente porque eu não
uso mesmo o KDE. Estou usando o Gnome.
Ai vão as informações que não sei se são uteis ou não:

Uso Red Hat 8. GNOME 2.0.
Estava tentando compilar de um terminal aqui "gnome-terminal 2.0.1".

Com isso ai dá para descobrir a solução?

valeu pela ajuda, arthur. Manow, num sabia que sue nome era arthur... hehehe

Outra duvida, agora bem sobre a materia:

tem um arquivo na pagina do prof que lÊ da entrada padrão e manda para saida
padrão.

as primeiras linhas desse codigo é:

section         .bss
buf             resb    4096
buflen          equ     $-buf

Queria saber se alguem pode me explicar o que é esse .bss (conhecia .data e
.text)
e o que é esse $-buf

Valeu pela ajuda, pessoas humanas!

>From: messias@linux.ime.usp.br
>
>Oi Alê,
>
>O problema é que seu PATH no terminal não está configurado para procurar
>os programas no diretório atual. Provavelmente vc está usando o Konsole,
>certo? Neste caso, clique com o botão direito do mouse no ícone do
>Konsole na barra de ferramentas do KDE e escolha preferências. Na tab
>executar, no campo comando, inclua um "-ls" ao final do comando (não
>esqueça de separar tudo por um espaço).
>Isso deve fazer com que o Konsole leia seu .bashrc e faça o seu PATH ser
> [...]

Add photos to your e-mail with MSN 8. Get 2 months FREE*.
http://join.msn.com/?page=features/featuredemail