Redirecionamento da entrada padrao

No EP estou tentando ler um arquivo atraves do redirecionamento da entrada
padrao, fazendo algo como "dump < arquivo.txt". No entanto isto nao esta
funcionando, eh como se simplesmente eu digitasse "dump".
O que pode estar acontecendo? Eh necessario usar um outro valor para o fd?

So uma observacao: no programa addints visto em aula (que usa a libc e
nao linux_read do modulo syscalls.asm) o redirecionamento funciona
normalmente.

 Flavio  <flc@linux.ime.usp.br>