RE: SOCORRO!!!!!!!!!!

Evelyn Cristina Pinto writes:

 > Professor,
 >
 > 	Eu li a descrição da primeira fase do projeto e estou desesperada,
 > porque temos que entregá-lo no dia 23 e eu e meus colegas não entendemos
 > direito.
 >
 > 	Please, HELP US!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 >
 >  Evelyn Cristina Pinto   <ecp@linux.ime.usp.br>

Espero que a aula de hoje tenha servido para esclarecer boa parte das
questões de caráter geral. Na próxima aula discutiremos as "dúvidas
gerais" que ainda estiverem pendentes. Venha preparada para colocar suas
perguntas!

Se voce tiver questões específicas, escreva para esta lista ou me
procure pessoalmente.

Reverbel