RE: duvidas sobre o projeto!

> Professor, tenho duas duvidas sobre o projeto:

Como mais gente pode ter as mesmas dúvidas, estou respondendo para a
lista toda.

> 1) Quando uma pagina e chamada e ela ainda nao esta no pool, a hora em
>    que ela entra no pool, o pin_count dela se torna 0 ou 1?

     1, pois a página acabou de ser `alfinetada' num frame.

> 2) Qual a estrategia que eu uso para modificar ou permanecer com a
>    politica LRU X MRU?

     Nesta fase basta que o seu gerenciador de buffers suporte as duas
     políticas e que os `clientes' do gerenciador de buffers possam
     selecionar uma delas (através do método setReplacementPolicy).
     Por enquanto os `clientes' do gerenciador de buffers vão ser
     programas de teste. Eles devem testar as duas políticas (LRU e
     MRU).

     Parece que você está pensando em "estratégia" como uma maneira
     inteligente de selecionar automáticamente uma política adequada
     ao padrão de acesso (seqüencial, aleatório, ...) aos dados.
     Não estou pedindo isso!

Reverbel