RE: Lista Simples de Frames desocupados

>Aqui há duas questões:
>
> A. Uso o campo next?
>
> B. Crio uma classe separada?
(...)
>Dado que vamos colocar o campo next na classe Page, nossa lista ligada
>não vai ser muito geral. Ela vai ser uma lista ligada de Pages, não de
>Objects. Mas mesmo assim podemos ter uma classe separada implementando a
>lista ligada de Pages! Essa classe seria a única a manipular o campo
>next dos objetos Page. Dessa maneira podemos evitar que nossa opção pela
>eficiência introduza "sujeira" em todo o código do gerenciador de
>buffers.
>
>Reverbel

Claro... só tinha colocado isso pq foi uma das coisas que me levou a pensar
que, já que estamos usando a solução suja mesmo, por que nao fazer do jeito
macabro (usando o proprio vetor, sem ser uma lista ligada), já que nenhum frame
voltaria a ser desocupado...

Mas como vamos fazer uma versão "semi-profissional" do Jbase, entao... : )))

[]'s do Duke...
Email na Web by Silicom Internet Provider http://www.sili.com.br
Tel (011) 218 2526 - São Paulo - SP