Tabela de Hashing "limpa"

Bem, estive pensando em montar uma Hashing com Objects e não Pages.. Se fosse
montar com Pages, utilizaria o PageId para calcular o valor de hashing... Agora
qdo opero com objetos, como posso fazer ?
Sei que cada Object possui um hashCode que pode ser calculado através de um
método com o mesmo nome.. Sera que posso, de alguma maneira, utilizar este
hashCode ? Se utiliza-lo, como saberei a faixa de valores que este hashCode pode
retornar para mim ?

Gostaria de uma ajudinha...

Falou!