RE: HASHTABLE DO DBFile

Levi Fukumori writes:
 > Sera que algum pode me responder onde eu inicializo a minha variavel da
 > classe HashTable que eu tenho na classe DBFile (o mesmo para o da classe
 > Vector)?
 > Onde que eu vou mandar ler e gravar o arquivo DBFileTable, mas
 > especficamente, em que lugar do meu programa eu farei isso?

Num bloco de inicialização estático da classe DBFile. Se você não souber
o que é isso, veja a seguinte página do Java Tutorial:

    http://www.linux.ime.usp.br/java/tutorial/java/javaOO/classvars.html

Estando nessa página, vá até a secção

    "Initializing Instance and Class Members".

Dentro dessa secção há uma subseçcão intitulada

    "Using Static Initialization Blocks",

com um exemplo.

Reverbel