wget

  	Na verdade é muito fácil! É só entrar com a linha de comando:

  	wget -o NomeDoArquivoDeLog http://Endereco.com &

  	Para ver em que situacao esta o download, é só dar um pico no
  NomeDoArquivoDeLog, e o "&" serve para que o download seja feito mesmo que o
  usuario se "deslogue" do sistema. Eu sempre usei desse jeito, e nunca
  falhou!

  	[]s,

   Davi de Paula Cavalcanti   <dpc@linux.ime.usp.br>