RE: Serialização.....

Nelson Guedes Paulo Junior writes:
 > Tem um pequeno problema: Quando vamos escrever o diretorio do Database
 > (Aquele que contem registros com os campos: String/Class/PageId - O
 > diretorio de arquivos) temos que escrever o campo que contem um objeto
 > da classe Class.... O java nos da a facilidade de serialização de
 > objetos mas para usala devemos abrir um arquivo em disco e nesse arquivo
 > sera gravado a partir do inicio do arquivo o objeto da classe class....
 > Mas não é isso que queremos.... Queremos que esse objeto seja gravado
 > dentro de um buffer (instancia da classe Buffer).... Como devemos
> [...]

Use o método writeObject da classe Buffer! Foi para isso que eu coloquei
esse método lá. Com esse método você pode escrever *qualquer* objeto num
Buffer, em particular uma instância da classe Class.

Para ler uma instância da classe Class de um Buffer use o método
readObject da classe Buffer.

Reverbel