Re: DBObject

Andrea Thome Suman writes:

 > Nao,  a nossa pergunta é sobre o HFIterator.  Nos temos que copiar os
 > campos do DBObject encontrado para os campos do DBObject passado como
 > parametro.

Ah! Agora entendi. Sim, conceitualmente voces teriam que fazer isso.
Mas na verdade voces não estarão lidando com dois objetos: um DBObject
encontrado e um DBObject passado como parâmetro. Cada registro será lido
de uma página do buffer pool diretamente para o DBObject passado como
parâmetro, mediante uma chamada obj.readFrom(buf, pos). Voces podem
pensar que o objeto passado como parâmetro "se lerá" de uma página do
buffer pool.

Note que voces nem precisarão chamar diretamente obj.readFrom(buf, pos),
pois o método HFPage.getRecord() já faz isso. Imagino que voces
simplesmente chamarão HFPage.getRecord().

Reverbel