lista

Acho que não cabe a esta listas mensagen como as de:
ja_fiz_o_ep@zipmail.com.br
odeiolabprog@yahoo.com
amobancodedados@yahoo.com

Não quero perder meu tempo lendo estas mensagens... eu quero acabar este
ep e tomar suco de laranja na piscina, eu quero sair da frente deste
computador o mais rápido possível... não quero perder tempo com mensagens
idióticas e infantis....
Se vocês querem que percam o seu próprio tempo... sei lá montem uma página
na geocities mostrando como vocês realmente odeiam o ep, uma página legal
pra vcs visitarem é:
http://www.geocities.com/SunsetStrip/Stadium/8444/
enquanto vcs se divertem eu vou tentar fazer o ep...
Only after the last tree has been cut down.
Only after the last river has been poisoned.
Only after the last fish has been caught.
Only then will you find that money cannot be
eaten.
			-Indian Prophecy
 Alexandre Freire      <alex@linux.ime.usp.br>