Re: EP

	Concordo, acho que adiar em alguns dias ajudaria, ate porque eh
feriado e acho que vc nem vai aparecer aqui no IME.

	Para vc ter uma ideia, passamos a noite aqui e ate agora nao
conseguimos sequer comecar a classe teste. Sem falar que sabado foi meu
aniversario(valeu pelo "presente"), e eu nao pude ir pra casa(sou do
interior, sabia?). E agora estou aqui, com o sono em debito, mais de 30h
sem banho, com olheiras e
me mantendo acordado a base de cafeina, e eu e todos os outros que estao
aqui se dao conta que a classe HFPage, tao essencial para o funcionamento
do programa, nao funciona direito.

	Isso sem falar que o monitor nao vai estar aqui(acho que vc jah
sabe), e portanto nao vai fazer a diferenca se entregarmos na terca ou na
segunda que vem.(entao, por que nao adiar?)

	Bom, desculpe se estou sendo muito rude, mas estou com fome, sono,
cansaco, stress, com as meias grudando nos pes, etc, e so estou
desabafando. Nao tenho nada contra vc, nem contra a materia, mas estamos
todos estressados(eh serio, quase teve crise de choro aqui), e acho que
SERIA RAZOAVEL LEVAR EM CONSIDERACAO TODOS OS PEDIDOS, APELOS, E SUPLICAS
QUE ESTAO TE MANDANDO, pense bem no que esta acontecendo por aqui, e por
favor, adie esse EP para a semana que vem.

	Desculpe qualquer coisa que eu tenha dito, e por favor, pense bem.

 Hugo Kotsubo   <kot@linux.ime.usp.br>

ps : os que estavam comigo nesta madrugada eram:
	Adriano L. Pereira <apereira@linux.ime.usp.br>
	Marcos Lemos <mlemos@linux.ime.usp.br>

  e os que acordaram cedo para vir aqui e me apoiam sao :
	Marina Andretta <andretta@linux.ime.usp.br>
	Andre Rodrigo <sapojoe@linux.ime.usp.br>
	Leandro Aurichi <demo@linux.ime.usp.br>
	Fernando C. Lima <flima@linux.....>
	Fabio Kimura <fkimura@linux.....>

Todos os acima citados permanecem aqui na rede Linux, em pleno Domingo, as
9 e vinte da noite, tentando fazer com que este EP funcione. Mais uma vez,
professor, pense bem na situacao.