E-mails virtuais.....

Crianção? Não sou eu que fico perdendo o meu tempo criando e-mails
virtuais e ou anônimos para chingar os outros.... Se vc é realmente
homem, então manda um e-mail com o seu proprio login... Eu pelo menos
assumo o que eu fiz.... Coisa de criança é fazer e não ter coragem de
assumir...
A minha intenção não era tirar uma com a cara de ninguem. Eu apenas quis
explicitar a diferença de nomenclatura que existe e que MUITAS pessoas
não sabem. Tenho certeza que nem vc sabia. Não tenho culpa se vc não
esta gostando da materia ou do professor mas isso não é motivo para
ficar com essas palhaçadas. Nunca falei mal das mensagens de ninguem e,
excetuando o professor, acho que ninguem tem esse direito. A lista foi
criada para os interessados e não para idiotas como vc. Se a coisa é
pessoal então não envolva os outros, dexa isso entre nós.

Pesso desculpas aos outros que nada tem a ver com a historia e a quem se
sentiu ofendido com a minha mensagem. Não acho que a lista é palco para
brigas mas como o e-mail foi anônimo, acho que o unico modo da pessoa
que o mandou ver é atraves da lista (infelizmente).

Espero que esse tipo de idiotice não se repita no futuro.

E mais uma coisa: Eu não sou nenhum moleque não, tenho nome!

--
Nelson Guedes Paulo Junior
E-mail:  <npaulo@linux.ime.usp.br>