Entrevistas sobre os projetos

Conforme avisado em classe, cada equipe deve marcar uma entrevista
comigo para apresentar o seu trabalho. Estou agendando essas entrevistas
para os dias 2, 5 e 6 de julho. As entrevistas já agendadas e os
horários disponíveis estão em

    http://www.ime.usp.br/~reverbel/mac211/entrevistas.html

Escolha um horário e escreva para mim marcando sua entrevista. Não use a
lista para isso, envie uma mensagem para reverbel at ime.usp.br. Mencione
os nomes dos integrantes de sua equipe, o(s) username(s) que vocês
usaram no panda e o horário escolhido.

Quem fez o projeto em dupla não se esqueça que os dois integrantes da
equipe devem comparecer à entrevista. Caso você não tenha me entregado
listagens da última etapa do projeto, traga-as na entrevista. Venha
preparado para fazer uma pequena "demo" do seu projeto, usando os fontes
e o makefile entregues via panda.

Reverbel