RE: URGENTE!!!

Alexandre Freire da Silva writes:
 > Se eu removo uma entrada de índice da minha b-árvore +, e a célula (digo
 > HFPage) fica vazia... OQUE QUE EU FAÇO???? deixo ela lá vazia?

Deixa sim. Só para ver se estamos entendendo a mesma coisa: você está
removendo uma entrada de dados (data entry, na terminologia do texto no
CAMAT) de um nó folha, certo? Caso o nó folha fique vazio, não faça
nada. Deixe-o lá.

Como os nós folhas não serão removidos, não haverá necessidade de
remover entradas de índice (index entries) de nós não-folhas.

Reverbel