Re: dúvida

Oi Kim,

> sou eu d nv...
>
> o problema é com os imports...
> Estamos tentando compilar a versão cedida pelo prof. , mas quando mandamos:
> javac main.java, aparecere:
> Class java.util.Map not found in import"
>
> o que acontece?
>
> valeu d novo...
> Kim

Acredito que eh preciso criar um diretorio da seguinte forma:

import br.usp.ime.mac212.Place;

Localizacao da classe:

  [local]/br/usp/ime/mac212/Place.class

Nao sei se funciona se vc criar a estrutura no seu diretorio de trabalho,
que eu chamei de [local], ou se eh preciso gravar junto com o jdk. No caso
de ser necessario gravar no diretorio do jdk, vc precisa de permissao de
acesso pois o diretorio eh um diretorio protegido.

Uma dica eh vc remover as linhas que criam os pacotes e o import para os
mesmos (linha iniciada por package e o import correspondente). E compilar
normalmente cada um dos .java.

Qualquer coisa, me escreva.

Demerson Polli
 Demerson Andre Polli

 Instituto de Matematica e Estatistica - USP

 Home-page: http://www.linux.ime.usp.br/~polli
    E-mail: polli@linux.ime.usp.br