Re: Compilação do EP1

Oi pessoal,

Sobre o erro passado pelo Thiago:

> Exception in thread "main" java.lang.NoClassDefFoundError: Main (wrong name:
>                                         br/usp/ime/mac212/adventure/Main)
>         at java.lang.ClassLoader.defineClass0(Native Method)
>         at java.lang.ClassLoader.defineClass(ClassLoader.java:509)
>         at
> java.security.SecureClassLoader.defineClass(SecureClassLoader.java:12
> 3)
>         at java.net.URLClassLoader.defineClass(URLClassLoader.java:246)
>         at java.net.URLClassLoader.access$100(URLClassLoader.java:54)
>         at java.net.URLClassLoader$1.run(URLClassLoader.java:193)
> [...]
Pelo que parece o java nao estah conseguindo encontrar o arquivo
   br/usp/ime/mac212/adventure/Main.class

Eu peguei os fontes do prof. e levei para casa... estava com problemas de
compilacao. Eu comentei as linhas onde eram criados os packages e os
imports correspondentes, assim como eu havia sugerido no email anterior.

Mantenho os tres arquivos .java no mesmo diretorio... assim, quando eu
compilo o Main.java ele jah compila tudo.

javac Main.java

E a execucao ocorre normalmente:

java Main

Se quiserem, posso enviar os arquivos que tenho em casa... mas nao fiz
nada alem disso que eu falei para vcs. Estou usando o JDK 1.4.0 Standard.

A dica eh remover do fonte a criacao dos packages e a abertura dos mesmos
e daih sim coloca-los no mesmo diretorio e compilar.

Demerson Andre Polli
 Demerson Andre Polli

 Instituto de Matematica e Estatistica - USP

 Home-page: http://www.linux.ime.usp.br/~polli
    E-mail: polli@linux.ime.usp.br