Re: monitoria

Oi Larissa, Lucio e Karen,

> Demerson,
> Gostariamos muito de marcar um plantao amanha(25/04)
> para tirarmos algumas dúvidas sobre o ep, pois estamos
> com MUITA dificuldade!

Podemos combinar sim um plantao de duvidas. A questao eh: serah que vai
ajudar em alguma coisa para o EP1 ? Eu digo isso pois a entrega eh amanha,
nao?

> Se possivel apos as 14:00 hrs.

Bom, amanha eu preciso ir ateh Barueri na hora do almoco, e talvez por
volta das 14hs eu nao esteja na USP ainda. Podemos marcar mais a tarde, se
vcs quiserem. O que vcs acham de 15h ? Combinamos assim: na sala Linux
(aquela maior, ao lado da administracao da rede) as 15h. Se eu chegar
antes, estarei lah esperando vcs... caso eu chegue depois vcs me
esperam. Eh possivel que eu me atrase um pouco, mas vou procurar voltar
para a USP o mais rapido possivel. Sugiro que me esperem no maximo ateh as
16h.

> Aguardamos sua resposta,
> obrigado
> Karen, Lúcio e Larissa

Qualquer coisa, estou hoje na USP ateh as 16hs. Podem me escrever neste
periodo.

Demerson Polli
 Demerson Andre Polli

 Instituto de Matematica e Estatistica - USP

 Home-page: http://www.linux.ime.usp.br/~polli
    E-mail: polli@linux.ime.usp.br