Re: world.dtd

Não sei ao certo qual é o problema, eu consigo puxar o arquivo.

Em todo caso, coloquei no mesmo diretório cópias dos arquivos
world.dtd e world.xml com outra extensão (.txt). Dependendo
da configuração do seu browser as extensões .dtd e .xml podem
estar atrapalhando.

Tente puxar os arquivos world.dtd.txt (que é igual ao world.dtd)
e world.xml.txt (que é igual ao world.xml).

Reverbel