Notas EPs

Oi pessoal,

Terminei de corrigir os EPs. As notas serao entregues hoje para o
Prof. Reverbel. Eu tive alguns problemas na compilacao de alguns EPs
entao, eu peco que as pessoas abaixo me entreguem o fonte novamente na
primeira semana de agosto para que eu possa corrigi-los. O prazo maximo
para retificacao de notas finais eh 12 de agosto, entao eu preciso
retificar as notas dos EPs antes disso para que o Prof. Reverbel possa
acertar a nota de vcs.

Os Eps que apresentaram problemas de compilacao foram:

  - Maura Gonzaga Lapa            (varios erros)
  - Adriana Song e Larissa Kaneko (metodos inacessiveis em classe)

Desejo a todos otimas ferias, que descansem bastante e aproveitem com
bastante juizo ;)

Grande abraco a todos,

Demerson Polli
 Demerson Andre Polli

 Instituto de Matematica e Estatistica - USP

 Home-page: http://www.linux.ime.usp.br/~polli
    E-mail: polli@linux.ime.usp.br