Re: Critério de Avaliação

Leandro Farina dos Santos writes:
> Olá,
>
> 	Alguém sabe qual o critério de avaliação da disciplina?
> Gostaria de saber se eu passei ou não. Para isso, além dos pesos das
> provas ainda falta as notas das primeiras fases do projeto, assim como
> o peso de cada uma e o peso do projeto na nota final.

	Logo nas primeiras aulas o Reverbel havia dito que as provas teriam pesos
iguais, mas não disse nada quanto ao peso do projeto.

[]'s

--
	"Existem coisas que não são computáveis,
	 para todas as outras existe o C."

Roberto Pires de Carvalho   <carvalho@linux.ime.usp.br>
UIN 23743264                <robcarvalho@bigfoot.com>
Home-Page         <http://www.bigfoot.com/~robcarvalho>
Computer Science of the University of Sao Paulo, Brazil