Re: MAC438

On Mon, 26 Mar 2001, Fabio Silva Dias wrote:

> Prefessor,
>
> Caso isto ajude, encontrei "fuçando" na internet um site da Universidade
> do Arizona de uma disciplina parecida com a nossa, com algumas notas de
> aula. Acho que seria interessante colocar algum link na página para que
> os outros alunos do curso também vejam. Ou não?
>
> http://www.cs.arizona.edu/people/greg/mpdbook/lectures/
>
> Fabio

Sim, Fábio. Estou mandando esta resposta com cópia para a lista de
discussão, assim a turma toda pode ver também.

A propósito: o Andrews tem um novo livro sobre o assunto:

    http://www.cs.arizona.edu/people/greg/mpdbook/

Embora o título tenha mudado, esse livro parece ser uma atualização do
"Concurrent Programming: Principles and Practice". Ou seja: o livro do
Andrews relacionado na nossa bibliografia já não é o mais recente.

Reverbel