provas

Tambem não estou entendi, achei que vcs queriam atrasar a prova....
As provas estão marcadas pra 21 de Junho (P2) e 2 de Julho (Sub).
Só temos mais uma semana de aula, depois vem a semana do break e a prova. Por um acaso alguem quer ter prova semana que vem?????????????
Bom, a sub é fechada entao só serve pra quem não fez uma das duas provas, o que não é o meu caso pois pretendo fazer a P2.
Por sinal, professor, seria bom saber quanto nós tiramos na prova antes da P2, para ter uma noção se ficamos desesperados ou não.

Falou
Dea