Re: sobre o dia da prova 2

Concordo com o adiamento da P2 para o dia 25/06/01.
Sendo na segunda aula é melhor pois pode-se "invadir" o horário
do almoço caso haja necessidade. O mesmo não é possível se
a prova for realizada na primeira aula, prejudicando aqueles
que têm  prova de BD na segunda aula do dia 21/05/01.

 Leandro Diullas Sperandio   <diullas@linux.ime.usp.br>