Re: Sobre os EPS

On Mon, 11 Jun 2001, Fabio Silva Dias wrote:

> Como será feita a média de EPs, será média simples mesmo?

Pretendo decidir isso no final, tendo uma idéia mais clara da dificuldade
de cada EP. No momento estou pensando numa média ponderada assim:

   (2EP1 + 3EP2 + 3EP3 + 2EP4) / 10

> Além disso, quando estará disponível o enunciado do EP4 e seu devido
> prazo de entrega?

Ontem coloquei o enunciado e o prazo na página. De qualquer forma,
obrigado por me cobrar isso! (Se ninguém cobrasse talvez eu passasse
outras pendências na frente...)

Reverbel