Re: duvidas, alguem ajuda?

> 	Mas você no fim das contas locka as mesmas coisas, né. A idéia era
> economizar locks ou economizar o n.o de coisas lockadas?

sim, voce locka muita coisa
mas nesse caso eh para enconomizar os locks mesmo, pois eles sao muitos
custosos para voce ficar andando numa lista ligada cheia de locks para
adquirir e soltar.

mas a solucao 2 e 3 sao identicas na questao de concorrencia, isso eh, as
duas travam as mesmas coisas, nao?x

paulo