Re: EP4: Dúvida sobre o Bounded Buffer

On Thu, 28 Jun 2001, Tiago wrote:

> Só que aí o cliente acha que o servidor caiu.

Isso depende do cliente. Um cliente java vai ver uma exceção

   java.net.ConnectException: Connection refused

É só o cliente apanhar essa exceção e interpretá-la corretamente.

> Não é melhor responder "Server busy"??

Não sei se entendi... O servidor mandaria para o cliente uma mensagem
"server busy"? Como ele faria isso _sem_ aceitar uma conexão com o
cliente?

Reverbel