Re: EP4: Dúvida sobre o Bounded Buffer

On Tue, 3 Jul 2001, Francisco Reverbel wrote:

> O que eu escrevi acima é bobagem! Hoje o cliente que acabou de abrir uma
> conexão já espera por um prompt. Em vez de mandar o prompt, o servidor
> pode mandar uma mensagem de "servidor sobrecarregado, tente mais tarde"
> e em seguida fechar a conexão.

  Inicialmente tinha feito meu ep do jeito descrito acima. Mas como dito
nas mensagens anteriores, fiz a mudança de acordo com as sugestões do
professor, ou seja, se nao tiver espaço no BoundedBuffer o cliente nem
consegue se conectar através do telnet e recebe a seguinte mensagem:

Trying 192.168.240.35...
telnet: Unable to connect to remote host: Conexão recusada

 ou seja, como se nem existisse um servidor. Como vim hoje exclusivamente
apenas para entregar este ep, não farei novamente as mudanças. Espero que
a solução anterior seja considerada tambem como certa.

                                     Kubo