Signals e Memória Compartilhada

Prof. Reverbel,

Meu EP já está quase terminado, mas ainda tenho uma dúvida:
Na "solução completa" do programa deve-se acabar com o tratamento de sinais e colocar os totais de "Ongoing" e "Finished" em Memória Compartilhada? Porque se não for esse o caso, não vejo onde está a Região Crítica, já que cada operador acessa seu índice no array de "Ongoing" e "Finished" da memória compartilhada. Se todos tiverem que acessar o total para incrementar ou decrementar daí sim há um problema a ser resolvido pelo algoritmo Tie-Breaker ou Bakery.

Obrigado,
Marcos